Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Recife: Vereadora Liana Cirne promove reunião pública sobre o aumento das passagens de ônibus na Câmara nesta quinta-feira (10)

Recife: Vereadora Liana Cirne promove reunião pública sobre o aumento das passagens de ônibus na Câmara nesta quinta-feira (10)



A Câmara Municipal do Recife promove, por iniciativa da vereadora Liana Cirne (PT), reunião pública para debater o impacto do aumento das passagens de ônibus na vida da população recifense e da Região Metropolitana. O encontro, que acontecerá nesta quinta-feira (10), será realizado de forma híbrida, remota e presencial.

De acordo com a parlamentar petista, no atual contexto de pandemia e de alta do desemprego, é sinônimo de exclusão, sendo fundamental discutir as alternativas para se evitar o reajuste ou minimizar seu impacto no bolso das famílias.

O encontro, realizado a pedido da Coordenação de Transportes do Partido dos Trabalhadores (PT), contará com representantes da sociedade civil, do Consórcio Grande Recife de Transportes, Conselho Superior de Transporte Metropolitano, Sistema de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana do Recife, do Governo só Estado e da Prefeitura do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários