https://gravata.pe.gov.br/

Tiago Pontes e Erivaldo Chagas cumprem agenda em Brasília

Tiago Pontes e Erivaldo Chagas cumprem agenda em Brasília



O prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas, e o pré-candidato a deputado estadual, Tiago Pontes, estão em Brasília. O objetivo da visita é a busca de ações e investimentos para o município. Eles estiveram com a secretária nacional de Mobilidade, do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sandra Holanda. Em pauta, uma série de ações que serão executadas em breve, a exemplo de investimentos para pavimentação e maquinário.

“Estamos trabalhando para construir um futuro cada vez melhor para o povo de Lajedo. Desde o primeiro momento que discutimos as demandas da cidade, ele mostrou o comprometimento com as demandas da mobilidade urbana, educação, segurança. Essa agenda em Brasília foi muito positiva. Em breve estaremos anunciando melhorias para o município”, destacou Pontes.

Ainda na agenda, estiveram no FNDE, em busca de investimentos para melhorar a educação de Lajedo. Além disso, os dois também visitam a Câmara dos Deputados, onde s reuniram com o deputado federal Silvio Costa Filho, para tratar das demandas da população. “Deposito a minha confiança e a confiança dos lajedenses nessa parceria que já proporcionou melhorias e avanços e tem muito mais a realizar por nossa Lajedo. A visita do nosso amigo Tiago Pontes será muito importante para que a cidade veja o quanto é verdadeiro esse compromisso, simbolizando o melhor para Lajedo hoje”, pontuou Erivaldo.

A expectativa é que Tiago Pontes visite o município em breve, para anunciar, ao lado do prefeito Erivaldo Chagas, novas obras e entregas de equipamentos.