Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sairé: Fernando Pergentino fechado com João Paulo Costa e Clodoaldo para estadual e federal

Sairé: Fernando Pergentino fechado com João Paulo Costa e Clodoaldo para estadual e federal


Ismael Alves - ex-prefeito e empresário de Sairé, Agreste, Fernando Pergentino (PSB) já tem definição sobre quem apoiará nas eleições deste ano para os cargos de deputados estadual e federal. O ex-gestor bateu o martelo e caminhará com João Paulo Costa (Avante) que buscará reeleição na Alepe, e Clodoaldo Magalhães (PSB) que, atualmente exerce o cargo de deputado estadual, mas concorrerá a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. 

Pergentino é o principal nome da oposição em Sairé. Ele governou o município por dois mandatos consecutivos, concluindo sua gestão em 2020. Apesar de não ter conseguido eleger seu sucessor naquela ocasião, o então candidato a prefeito Josivan Xavier (PSB), a diferença entre a votação de Josivan e Gildo Dias (PL), prefeito eleito, foi de apenas 690 votos. 

Atualmente, Pergentino conta com o apoio do maior número de vereadores na Câmara Municipal, entre eles, o de Zacarias Gessé (PL) o popular 'Boneco', presidente do Legislativo. O atual vice-prefeito, Dr. Marcílio (PL), também integra o grupo do ex-prefeito. Ambos, anunciaram apoio ao empresário ainda no final de 2021. 

Postar um comentário

0 Comentários