Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Por unanimidade, Câmara de Chã Grande aprova contas de 2017 de Diogo Alexandre

Por unanimidade, Câmara de Chã Grande aprova contas de 2017 de Diogo Alexandre



Os vereadores de Chã Grande seguiram nesta sexta-feira (4), o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que recomendava a aprovação com ressalvas das contas do exercício de 2017, da gestão do atual prefeito, Diogo Alexandre (Avante). Dos 11 vereadores que compõem o legislativo municipal, apenas Wédson de Biu Beléu (PP) não esteve presente, justificando a ausência por motivos de saúde.

A sessão foi aberta com a leitura de todos os documentos que fazem parte do processo, encaminhados pelo TCE-PE, através do assessor jurídico da Casa, o advogado William Wagner, do escritório Barbosa e Couto Advogados. Em seguida, o presidente da Câmara em exercício, Demir (Avante), destinou a leitura da defesa do prefeito Diogo Alexandre.

Após esse procedimento, seguindo os trâmites legais, os vereadores tiveram à disposição um período para a discussão da matéria. Como nenhum parlamentar quis usar o espaço, a mesa diretora deu início a votação, que foi por ordem alfabética e de forma aberta.

Votaram os vereadores Demir, Andreson de Agrício (PL), Gilvan Bolão (Avante), Inaldo do Raio-X (Avante), Ninho Mototáxi (PL), Jorge Luís (PL), Nego de João de Rita (PDT), Ninha de Zé Maria (Avante), Célia de Jaci (Avante) e Dandão (PDT). Todos os parlamentares votaram sim, que significou a aprovação do parecer do órgão julgador de contas.

Agora, caberá à Câmara de Chã Grande fazer o envio de todo o conteúdo da reunião para o Tribunal de Contas, que então fará a divulgação do parecer definitivo de aprovação das contas do primeiro ano de gestão de Diogo Alexandre.

Postar um comentário

0 Comentários