Bezerros: Lucielle Laurentino e Priscila Krause querem explicação da Compesa sobre transtornos de obras inacabadas


Ismael Alves - A prefeita Lucielle Laurentino (União Brasil), de Bezerros, Agreste, está 'tiririca' da vida com a Compesa. E existe razão para tal. É que a empresa responsável pelo serviço público de saneamento básico em Pernambuco, tem transformado a terra dos papangus numa verdadeira tábua de pirulito.

Incomodada com os incontáveis buracos que são abertos para obras da Compesa, mas que nunca são fechados, a prefeita chegou a solicitar, por diversas vezes, providências junto à empresa, mas foi mesmo que falar com as paredes.

Insatisfeita e cansada de fazer reiterados pedidos que nunca foram atendidos, além de ter que recuperar as mesmas ruas e calçadas repetidamente, Lucielle resolveu acionar a deputada estadual Priscila Krause (União Brasil), opositora ferrenha ao governador Paulo Câmara (PSB). 

Krause vai levar o assunto para dentro da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Agora, muito mais do que requerer a recuperação das ruas esburacadas pela Compesa, a deputada quer uma explicação para o descaso que se arrasta desde o ano passado. 

Além dos buracos, Lucielle se queixa de calçadas quebradas e até estruturas de casas que têm sofrido com o impacto de uso de dinamites, além de relatar reflexo dos explosivos na saúde dos municípios. A prefeita fez questão de mostrar tudo de perto à deputada, durante visita in loco que contou com o acompanhamento de vereadores da base governista.