Líder da oposição em Altinho, Segundinho de Dr. Israel declara apoio ao delegado Rossine para estadual e Raquel Lyra para governadora


Ismael Alves - Expoente na política do município de Altinho, Agreste, o estudante de medicina Israel Alves, popularmente chamado de 'Segundinho de Dr. Israel', anunciou, recentemente, o seu apoio ao Delegado Rossine, ex-prefeito de Lajedo, Agreste, e pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. 

Opositor ao governo Paulo Câmara (PSB), Segundinho também tornou público o seu apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru, Agreste, que  concorrerá ao cargo de governadora. 

Principal nome da oposição em Altinho, Segundinho foi eleito vereador em 2016, mas renunciou ao cargo para se dedicar ao curso de medicina e seguir os passos do seu pai, Dr. Israel, médico com relevantes serviços prestados em Altinho, além de detentor de grande afeto popular. 

Além de exercer a liderança na oposição, Segundinho é responsável por manter um trabalho contínuo de assistência na saúde, auxiliando população com consultas médicas, realização de exames e outros serviços, além de um trabalho social que envolve distribuição de cestas básicas.