Junto a Augusto Coutinho, Cristiane Oliveira busca melhorias para as estradas de Cortês



Ismael Alves - A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara de Côrtes, tem se empenhado na busca por investimentos que possam garantir o melhoramento das estradas e rodagens do município. O pleito ousado soma quase 70 km de estradas que devem receber manutenção, piçarro, capinação, limpeza do acostamento e sinalização.

O requerimento foi apresentado pela vereadora ao deputado federal Augusto Coutinho (SD), detentor de um dos mandatos mais produtivos da Câmara Federal. Aliado do Governo do Estado, Coutinho conta com trânsito livre no Palácio do Campo das Princesas. A reivindicação de Cristiane Oliveira já foi apresentada à Secretaria Estadual de Infraestrutura. Recentemente, Cristiane Oliveira, o ex-prefeito Geninho (PSB) e Augusto Coutinho  cumpriram agenda com Fernandha Batista, secretária responsável pela respectiva pasta. O tema esteve presente na pauta do encontro. 

O pedido apresentado pela vereadora contempla diretamente as seguintes localidades: Solidão, Refrigério, Laranjeiras, Tranquilidade, Engenho Cortês, Assentamento Gurjaú, Meia Légua, Engenho Limão, Agrovila Barra de Jangada, Capivara, Salto da Onça, Cansa Cavalo, Novo Jardim, Serrinha, Boa Esperança, Fertilidade, Cumaru, These e Pitombeira.

PE-085

A rodovia estadual PE-085 também está na lista dos pedidos pleiteados pela vereadora, sobretudo, o trecho que liga a BR-101, em Ribeirão, à PE-103, em Bonito. Cristiane Oliveira ressalta a necessidade de sinalização e manutenção do acostamento no respectivo trecho. Os pedidos constam nos ofícios n° 008 e 009, expedidos pelo seu gabinete.