Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Indicação de Augusto Coutinho garante perfuração de oito poços artesianos em assentamento de Petrolândia; cinco já estão prontos

Indicação de Augusto Coutinho garante perfuração de oito poços artesianos em assentamento de Petrolândia; cinco já estão prontos



Ismael Alves - Famílias de trabalhadores rurais que residem no Assentamento Januário Moreira, zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, estão sendo contempladas com os benefícios de poder contar com mais um poço artesiano na localidade. É o 5° de uma série de 8 poços que serão perfurados no Assentamento, graças ao trabalho do deputado federal Augusto Coutinho (SD), autor da Indicação.

LEIA TAMBÉM: Junto a Augusto Coutinho, Cristiane Oliveira busca melhorias para as estradas de Cortês

A ação do parlamentar tem sido amplamente comemorada pelos sertanejos, que se vêem livres das amarras da seca. Com água em abundância para o consumo e a prática da agricultura familiar, os trabalhadores rurais beneficiados já fazem planos de fartas colheitas. 

Nas redes sociais o deputado ressaltou a importância da água, em especial, para o povo do Sertão, e se comprometeu em continuar com a ação que tem levado água para quem mais precisa. "Por nossa indicação, está sendo entregue mais um poço no Assentamento Januário Moreira. Já foram entregues cinco poços no assentamento, faltam ainda mais três, totalizando oito. A água é uma conquista vital para homem do campo, sobretudo do nosso Sertão de Pernambuco. Nosso trabalho foi responsável por muitas conquistas e vamos fazer ainda mais pelo nosso estado" concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários