Gravatá: Padre Joselito relembra importância de André Ferreira nas eleições de 2020, elogia sua atuação e reafirma apoio ao federal


Ismael Alves - O prefeito Joselito Gomes (PSB)  de Gravatá, Agreste, o popular 'Padre Joselito', tem provado por A+B que sua palavra é que nem um prego batido de ponta virada. 

Ao comentar sobre as eleições deste ano, ele reafirmou seu apoio ao deputado federal André Ferreira (PSC). A afirmação foi feita na última sexta-feira, 18, durante entrevista ao jornalista Jorge Lemos. 

Além de se mostrar firme em honrar seu compromisso, ele fez questão de elogiar a atuação de André, relembrando a contribuição do parlamentar com a destinação de emendas para o município. O prefeito também ressaltou a constante presença do Ferreira no município. 

Ao jornalista, ele ainda comentou que André entrou em cena em 2020, colaborando com a composição PSB/PL, vitoriosa no pleito. Naquele momento, nascia também a dobradinha Waldemar Borges/André Ferreira, estadual e federal do prefeito. 

Confira:

Jorge Lemos – Em relação às eleições de 2022, o senhor confirma o apoio tanto para Waldemar Borges, quanto para o deputado André Ferreira?

Padre JoselitoSim, já tive reunião com vários segmentos no município, já fiz essa referência ao deputado Waldemar. Ele não faz por Gravatá a partir do ano de 2021, quem o conhece sabe que ele já vinha trabalhando pelo município, ele não gosta de apresentar o que através dele já foi feito na cidade, mas quando você faz o levantamento são constatadas muitas realizações. O deputado que reside em Gravatá e continua comprometido com a nossa população.

O deputado André Ferreira chegou através da junção do Pe. Joselito sendo candidato a prefeito do PSB e Júnior Darita do PL. O fortalecimento da chapa trouxe o deputado André Ferreira para ser o nosso federal. Ele é um deputado que sempre que possível está presente, seja aqui no gabinete, na comunidade, nas entregas, vem destinando emendas parlamentares para o município, trazendo também equipamentos como foi entregue uma pá enchedeira, está para chegar uma retroescavadeira. Dias atrás estava no terreno onde será construído a nova sede do Creas, emenda destinada por ele, tantos outros serviços que estamos podendo realizar através desse olhar também de compromisso do deputado André Ferreira com a população de Gravatá e com a nova gestão.