Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gilson Machado enaltece "vocação turística" de Chã Grande e Diogo Alexandre demonstra otimismo com Rota Turística

Gilson Machado enaltece "vocação turística" de Chã Grande e Diogo Alexandre demonstra otimismo com Rota Turística


Ismael Alves - O Ministro do Turismo, Gilson Neto, teceu altos elogios ao município de Chã Grande, Zona da Mata, no tocante ao potencial turístico, durante encontro com o prefeito Diogo Alexandre (Avante) em Brasília. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, Gilson classifica como "fenomenal" a "vocação turística" do município e cita características como o "turismo de serra, turismo de natureza e turismo gastronômico", além de ressaltar a produção de cachaça orgânica em menção à Sanhaçu, eleita entre as melhores cachaças do país. O clima ameno de Chã Grande também foi lembrado pelo ministro.

No encontro, Diogo Alexandre agradeceu a atenção que o ministro tem atribuído a Chã Grande, além de elogiar sua atuação em prol de Pernambuco e do turismo nacional. O prefeito também expôs as expectativas do município com a Rota Ecoturística criada em seu governo, que visa explorar o potencial turístico municipal. "Vai gerar oportunidades, empregos, atraindo investidores para nossas querida Chã Grande", afirmou o gestor. 

Ministro e prefeito encerram o vídeo convidando as pessoas a conhecerem o município. 


Postar um comentário

0 Comentários