https://gravata.pe.gov.br/

Felipe Carreras sobre Danilo Cabral: "preparado para ser o melhor governador da história de Pernambuco"

Felipe Carreras sobre Danilo Cabral: "preparado para ser o melhor governador da história de Pernambuco"


Ismael Alves - A escolha do deputado federal Danilo Cabral em disputar o governo de Pernambuco pelo PSB, mesmo partido do governador Paulo Câmara, foi vista com bons olhos pelo também deputado federal Felipe Carreras, da mesma sigla. 

Neste domingo, 13, Carreras foi às redes sociais abonar Cabral para a nova missão. Carreras relembrou a trajetória do pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, a quem o chamou de "irmão". Para ele, Danilo Cabral "está preparado para ser o melhor governador da história de Pernambuco". 

"Conheço Danilo há mais de 20 anos. Um dos melhores quadros do PSB do BRASIL e da Frente Popular. Danilo foi secretário de Administração da Prefeitura do Recife, Vereador do Recife, Secretário de Educação do Governador Eduardo Campos, iniciando a grande transformação na educação do estado. Secretário de Planejamento do Governador Paulo Câmara. Deputado Federal por três mandatos, foi Presidente da Comissão do Esporte e Líder da bancada do PSB na Câmara dos deputados. 

Danilo vai dar continuidade ao projeto de transformação de Pernambuco iniciado por Miguel Arraes! Ele tá preparado para ser o melhor Governador da história de Pernambuco.

Irmão, desejo todo sucesso do mundo no desafio! Conte comigo pra tudo!! 

Vamos juntos trabalhar por Pernambuco e um BRASIL melhor ! TMJ", concluiu.