Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Entre Lula e Bolsonaro • Por Ismael Alves

Entre Lula e Bolsonaro • Por Ismael Alves



Ismael Alves - Em plena e acirrada polarização da política nacional entre os polos Bolsonaro e Lula, presidente e ex-presidente que militam em campos ideológicos opostos, o sentimento de discordância das ideias está presente em todas as rodas de conversas que envolvem o Planalto e as eleições 2022. E, não seria diferente se juntasse em uma única mesa um militante declarado e ativo de Lula e Bolsonaro.

Hoje, tendo a oportunidade de almoçar com os amigos Zé Mário e Leonardo Lima, presenciei de perto o resultado dessa mistura. Zé Mário é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, extremamente alinhado às ideias do PT de Lula, enquanto Léo, do PSC, pessoa de confiança da Família Ferreira, tem alinhamento com os ideais do atual presidente da República.

Na mesa, o que prevaleceu foi o respeito, mesmo diante das opiniões divergentes sobre os dois políticos que protagonizam a maior pré-disputa eleitoral do país. Viva a democracia e o respeito entre as pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários