Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Bezerros: Gestão de Lucielle Laurentino repudia "fake news" envolvendo processo seletivo

Bezerros: Gestão de Lucielle Laurentino repudia "fake news" envolvendo processo seletivo


Ismael Alves - O governo municipal de Bezerros, Agreste, voltou a ser vítima de notícia falsa na internet. Desta vez, de acordo com a prefeitura, um veículo de comunicação que não teve o nome citado passou a ptopagar fake news sobre o processo de seleção simplificada que está em andamento. 

De acordo com a gestão de  Lucielle Laurentino (União Brasil), um blog teria afirmado que "currículo da seleção simplificada" estaria "no Gabinete da prefeita". No entanto, a informação foi desmentida pela prefeitura por meio de nota divulgada nas redes sociais. 

Segundo a gestão, a entrega de currículos na prefeitura ocorre com frequência desde o início de 2021, e é feita por munícipes em busca de oportunidade de emprego. Ainda de acordo com a prefeitura, os documentos entregues no ato da inscrição para a Seleção Simplificada são distintos, estão lacrados e a escolha dos Servidores seguirá critérios estabelecidos no Edital n° 001/2022. A prefeitura também ressalta a idoneidade dos servidores que compõem a Comissão da Seleção.

A gestão municipal reiterou compromisso com a transparência e responsabilidade,  além de manifestar repúdio diante da informação falsa.

Clique para ampliar



Postar um comentário

0 Comentários