No ITERPE, Geninho e Cristiane Oliveira se reúnem com Henrique Queiroz e debatem regularização fundiária do Engenho Capivara em Cortês


Ismael Alves - Em busca de ampliar as ações do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco - ITERPE - no município de Cortês, Mata Sul, o ex-prefeito Geninho (PSB) e a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Cristiane Oliveira (PSB), cumpriram agenda com Henrique Queiroz, presidente do ITERPE. 

Uma das principais pautas debatidas na reunião foi a regularização fundiária do Engenho Capivara, zona rural de Cortês. Junto ao ITERPE, Geninho e todo grupo político comandado pelo empresário Eduardo Farias, presidente do PSB no município, tem buscado assegurar a titularidade de posse como proprietários aos agricultores que moram na respectiva localidade, o que deve beneficiar diversas famílias.

Aliado de longas datas de Geninho, Henrique Queiroz tem sido peça importante para a entrega de relevantes resultados em prol de Cortês. Sua atuação também conta com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PL). O jovem parlamentares sempre tem ouvindo demandas apresentadas por Geninho e Cristiane.