"É Deus quem escolhe a estrela que tem que brilhar": internautas levantam onda de apoio a Gildo Dias em meio à tensão entre situação e oposição em Sairé


Ismael Alves - Em meio ao acirrado embate político que envolve os grupos de oposição e situação no município de Sairé, Agreste, internautas pró-Gildo Dias (PL), atual prefeito, têm promovido uma verdadeira onda em apoio ao gestor. 

Um card com a mensagem "é Deus quem escolhe a estrela que tem que brilhar" tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais. A afirmativa é uma contraposição dos apoiadores de Gildo às iniciativas adotadas pelos opositores do prefeito, sobretudo, diante de uma ação popular que tramita na Justiça com o objetivo de afastar o gestor do gargo e fazer com que o vice-prefeito Dr. Marcílio (PL) assuma o comando da prefeitura. 

A motivação da ação judicial, de acordo com o autor, seria o cometimento de supostas práticas irregulares pela gestão municipal. Além disso, também há pautas na Câmara com o mesmo objetivo. 

As manutenções registradas na internet evidenciam grande engajamento de correligionários de Gildo Dias, revelando expressiva força do gestor no campo virtual. No Instagram as publicações têm sido depositadas no perfil oficial do prefeito. 

Confira o post que circula na internet