https://gravata.pe.gov.br/

Cortês: com o apoio do grupo de Eduardo Farias e Geninho, Augusto Coutinho e Henrique Queiroz Filho têm tudo para alcançar resultado expressivo nas eleições deste ano no município

Cortês: com o apoio do grupo de Eduardo Farias e Geninho, Augusto Coutinho e Henrique Queiroz Filho têm tudo para alcançar resultado expressivo nas eleições deste ano no município



Ismael Alves - Nada mais justo que plantar e colher. Depois de um 2021 de muito trabalho no município de Cortês, Mata Sul, o grupo liderado pelo empresário Eduardo Farias, presidente do PSB no município e aliado do ex-prefeito Geninho (PSB), importante líder da oposição, está otimista com a 'colheita' que será realizada neste ano. 

Dr. Eduardo e Geninho são aliados do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), responsável por destinar uma máquina retroescavadeira nova para servir aos agricultores do município. O equipamento entregue no ano passado foi um pedido  conjunto do próprio Dr. Eduardo, Geninho e da sua esposa, a vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal.

Por outro lado, Eduardo e Geninho também têm conseguido emplacar importantes ações através do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, potencializados pelo empenho do deputado estadual Henrique Queiroz Filho. 

A atuação da vereadora Cristiane Oliveira também soma expressivamente nessa conta. A parlamentar empreendeu diversas ações ao longo do ano, com ênfase na luta em defesa dos servidores públicos municipais, fiscalizando as ações do Poder Executivo e defendendo investimentos em ação social durante todo o período de distanciamento social em detrimento da pandemia, além de outras ações em diversas áreas. 

A parceria firmada entre Dr. Eduardo Farias, Geninho e demais integrantes do grupo com os respectivos deputados, segue firme e com expectativa de render mais frutos ao município.