Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! André Janones lança candidatura à presidência pelo partido Avante, em Recife

André Janones lança candidatura à presidência pelo partido Avante, em Recife




CB - O partido Avante lançou neste sábado (29/01) a pré-candidatura do deputado federal Andre Janones à Presidência da República. O lançamento ocorreu em ato do partido no Mar Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Antes mesmo de ser oficialmente candidato pelo partido, Janones já era citado em pesquisas de intenção de voto. Na última pesquisa do Ipec, divulgada em dezembro, o nome do pré-candidato despontou com 2%, colocando-o no mesmo patamar que João Doria (PSDB) e numericamente à frente de Simone Tebet (MDB) e Rodrigo Pacheco (PSD).

Além do lançamento da candidatura, foi realizado o balanço de crescimento do partido e o planejamento de ações para o próximo pleito eleitoral com base nas metas estabelecidas. Entre os presentes no evento de lançamento da pré-candidatura estavam os deputados federais pelo Avante Greyce Elias (MG), Sargento Isidorio (BA), Tito (Bahia), Luís Tibé (MG) e o presidente nacional do partido, deputado federal por Pernambuco Sebastião Oliveira.

Quem é André Janones

O parlamentar se define como a “terceira via viável”. Dono de redes sociais que, somadas, alcançam mais de 10,4 milhões de pessoas, o deputado federal foi eleito pelo Avante-MG.

A história de Janones despertou curiosidade. O advogado ganhou destaque em 2018, quando apoiou e se tornou porta-voz de caminhoneiros durante a greve, no governo Michel Temer (MDB). O jovem político, de 37 anos, dialoga com diferentes categorias, e utiliza as redes sociais para aumentar o alcance de seus projetos.

O parlamentar chegou a chamar atenção do ex-ministro Sergio Moro e do ex-presidente Lula, mas segundo o presidente nacional do Avante e deputado federal, Luís Tibé, a intenção do partido é levar a candidatura de André Janones até o final. Segundo ele, o partido está otimista com as perspectivas de crescimento da campanha após o lançamento oficial. “Não tenho a menor dúvida que as intenções de voto para ele podem crescer, a candidatura nem foi oficializada ainda e ele já está pontuando bem nas pesquisas", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários