Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sob liderança de Everton Ricardo, grupo político de Moreno com foco no desenvolvimento regional recebe apoio de Felipe Alecrim

Sob liderança de Everton Ricardo, grupo político de Moreno com foco no desenvolvimento regional recebe apoio de Felipe Alecrim


Ismael Alves - Determinado em promover políticas públicas para o desenvolvimento do município de Moreno, bem como de toda a Região Metropolitana do Recife, o jovem Everton Ricardo decidiu iniciar um movimento político ousado foco na renovação. A ideia tem despertado a atenção e interesse de lideranças políticas locais e até mesmo da esfera estadual. 

Recentemente, o grupo selou parceria com o vereador do Recife, Renato Antunes (PSC), pré-candidato a deputado estadual. A novidade agora é a chegada do também vereador recifense Felipe Alecrim (PSC), que aderiu ao movimento liderado por Everton. 

Apesar da pouca idade, Everton Ricardo tem conquistado protagonismo na política de Moreno, mesmo sem ocupar nenhum cargo público eletivo. Casado,  é formado em teologia e enfermagem. Seu posicionamento político local é de oposição ao governo municipal, embora, mantenha boa relação institucional.

Postar um comentário

0 Comentários