Sairé: Boneco destaca atuação do Legislativo, preferência por Lula e ressalta parceria com Eduardo da Fonte e Kaio Maniçoba




Ismael Alves - O ano de 2021 foi desafiador para o mundo inteiro em todos os aspectos. Em curso, a pandemia do coronavírus  exigiu que os setores público e privado se reinventassem.

Na cidade de Sairé, terra da laranja, obviamente não foi diferente. O Poder Legislativo Municipal, presidido pelo vereador Zacarias Gessé (PL), o popular 'Boneco', teve um ano produtivo e garantiu atuação em defesa dos interesses da população, mesmo diante de um formato de trabalho diferente do convencional.

No ápice da pandemia o Legislativo não baixou a guarda, mas se manteve ativo e operante de forma online,  garantindo a devida atenção aos munícipes. 

Ao falar sobre as eleições de 2022, Boneco demonstrou preferência pelo ex-presidente Lula (PT), caso concorra ao Planalto. Em contrapartida, ele preferiu não opinar sobre a disputa vindoura pelo governo do Estado, optando por aguardar o posicionamento dos partidos. 

Com relação a deputados federal e estadual, Boneco demostra firmeza na parceria com Eduardo da Fonte (PP) e Kaio Maniçoba, este último, atual presidente do IPA e pré-candidato a estadual. Ele  ressaltou o empenho da dupla em defender as pautas do município. Confira na entrevista, abaixo.

H3N2 

Esta matéria foi atualizada. Anteriormente um trecho da entrevista informava sobre a confirmação de três casos da variante Ômicron, mas  trata-se da gripe H3N2, corrigiu o entrevistado.  

Confira a entrevista: