Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Publicado o edital de licitação das obras de expansão do abastecimento de água para o município de Pombos

Publicado o edital de licitação das obras de expansão do abastecimento de água para o município de Pombos



Conforme anunciado pelo governador Paulo Câmara em agenda na Mata Sul, foi publicado no Diário Oficial do Estado a licitação para as obras de implantação do Sistema de Abastecimento das localidades de Dois Leões e Macacos, no município de Pombos. O edital está disponível no site da Companhia: www.compesa.com.br, e a disputa está marcada para 10/01.

“A obra possibilitará a expansão da área de atendimento da Companhia no município de Pombos para benefício direto de 600 pessoas que passarão a contar com mais água de forma regular e com continuidade nas torneiras, a partir de junho do próximo ano”, afirma o diretor Regional do Interior da Compesa, Mário Heitor.

As intervenções contemplam o atendimento às localidades com implantação de nova adutora derivada do bairro de Cajueiro, no município de Vitória de Santo Antão, bem como a execução das redes de distribuição e ligações. O investimento é da ordem de R$ 600 mil.

BAIRRO DO RECANTO – Além das obras para Dois Leões e Macacos, o governador já anunciou a licitação do projeto para implantação de rede de abastecimento no bairro Recanto. A obra, orçada em R$ 135 mil, tem como objetivo a ampliação do atendimento à área de expansão, com implantação de rede de distribuição e ligações domiciliares para atendimento a 200 pessoas. A previsão é que as intervenções sejam concluídas em fevereiro do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários