Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Lula se solidariza com Cid e Ciro Gomes após ação da PF

Lula se solidariza com Cid e Ciro Gomes após ação da PF




O cafezinho - O ex-presidente Lula (PT) se pronunciou na manhã desta quarta-feira, 15, sobre a operação da Polícia Federal com cara, cheiro e gestos de lawfare, ou seja, de guerra jurídica com fins políticos.

A “operação Coliseu” foi deflagrada para investigar um suposto esquema de fraudes, pagamentos de suborno a agentes políticos e servidores públicos durante as obras no estádio Castelão em Fortaleza, entre 2010 e 2013, para a Copa do Mundo de 2014.

Entre os alvos estão o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, e o seu irmão Ciro Gomes, pré-candidato a presidência pelo PDT. Ao todo, oitenta agentes da PF cumprem 14 mandatos de busca e apreensão em Fortaleza (CE), Meruoca (CE), Juazeiro do Norte (CE), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA).

No Twitter, Lula prestou solidariedade aos irmãos que foram seus aliados e disse que a casa de ambos foram invadidas pela Polícia Federal “sem necessidade”. O líder progressista também disse que os dois “merecem ser respeitados”.

Postar um comentário

1 Comentários