Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Em reunião no FNDE, Eduardo da Fonte trabalha com prefeitos para destravar recursos para educação de municípios pernambucanos

Em reunião no FNDE, Eduardo da Fonte trabalha com prefeitos para destravar recursos para educação de municípios pernambucanos




O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) esteve nesta quarta-feira (15) na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, para destravar a liberação de recursos para municípios de Pernambuco. O parlamentar se reuniu com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, e esteve acompanhado dos prefeitos Edmilson Cupertino (Moreno), George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Everaldo Pereira (Maraial), além do vice-presidente estadual do Partido Progressistas, Lula da Fonte, o secretário de governo de Tupanatinga, Francisco Carlos, e o vereador Wellysson (Tupanatinga).

Além de trabalhar pela liberação de recursos financeiros, o parlamentar teve a sinalização positiva para a aquisição de transporte escolar para Maraial e prioridade para a construção da Escola Técnica de Moreno.

“Estamos trabalhando intensamente para melhorar a educação do nosso estado. Nossa agenda é conjunta com os prefeitos e com o Governo Federal. Estamos empenhados em levar mais estrutura para nossas escolas e isso envolve mais recursos e ações que desenvolvem o aprendizado das nossas crianças e nossos jovens. Trabalhamos em várias frentes, além da liberação de recursos, temos o nosso projeto Primeira Merenda, que torna obrigatória a oferta de duas merendas aos nossos alunos da rede pública, sendo a primeira antes mesmo das aulas começarem”, afirmou Eduardo da Fonte.

Postar um comentário

0 Comentários