https://gravata.pe.gov.br/

Daniel Alves, ex-prefeito de Chã Grande, participa da convenção estadual do PSD

Daniel Alves, ex-prefeito de Chã Grande, participa da convenção estadual do PSD


Mantendo a tradição, o ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (PSC),  atendeu ao convite do Partido Social Democrático (PSD) e participou da convenção da sigla, realizada na noite desta quarta-feira, 15, no Recife. 

A agremiação é comandada pelo deputado federal André de Paula, já votado em Chã Grande nas eleições de 2010 e 2018, contando com o apoio do grupo político liderado por Daniel. 

Acompanhando o ex-prefeito  estavam o empresário Nivaldo Miranda e o vereador Dandão (PDT), ambos, de Chã Grande, e o advogado Francisco Santana, de Gravatá, Agreste. Juntos, fizeram questão de registrar o momento ao lado do anfitrião, André de Paula, além do deputado estadual Joaquim Lira, de mesmo partido, também apoiado pelo grupo de Daniel nas eleições de 2014 e 2018.

Daniel, que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Chã Grande por três vezes, atualmente exerce o cargo de Assessor Estratégico de Gestão na prefeitura de Gravatá,  município governado pelo prefeito Joselito Gomes (PSB).

Em 2020, após cogitar uma candidatura ao cargo de prefeito de Gravatá, onde também detém expressiva liderança política,  Daniel abriu mão de uma eventual disputa para apoiar o então candidato Joselito Gomes, que conseguiu agregar o apoio de importantes lideranças e alcançar a vitória no pleito eleitoral.