Lançado para celebrar mil dias do governo Bolsonaro, Crédito Caixa Tem segue sem contemplar nenhum dos 100 milhões de brasileiros prometidos


Lançado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 27 de setembro com promessa de beneficiar 100 milhões de brasileiros, o crédito digital Caixa Tem segue sem contemplar ninguém mesmo após mais de 30 dias de lançado.

Com a ideia de disponibilizar empréstimos com valores entre R$ 300 e R$ 1.000, podendo ser pago em até 24 vezes, o crédito Caixa Tem deveria ser liberado em até 10 dias após sua soliciação, mas não é isso que acontece. Desde o seu lançamento, todos os usuários que solicitaram o crédito se deparam com uma mensagem eletrônica informando que o pedido encontra-se em análise.

A condição de análise para o pedido não é problema nem surpresa, mas o decumprimento do prazo para resposta no aplicativo é o que tem tirado a paciência dos usuários. A solicitação do crédito é feita de maneira escalonada de acordo com o mês de nascimento.

O Caixa Tem faz parte do pacote de anúncios lançacos para comemorar os mil dias do governo Bolsonaro. Clique e saiba mais.