https://gravata.pe.gov.br/

Jaboatão: Daniel Alves comemora recomendação do MP que suspense remoção de feirantes para construção de banheiro: "Deu errado a maldade de Anderson Ferreira"

Jaboatão: Daniel Alves comemora recomendação do MP que suspense remoção de feirantes para construção de banheiro: "Deu errado a maldade de Anderson Ferreira"



Com a justificativa de construir um banheiro público na feira de Cavaleiros, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes notificou, recentemente, sete feirantes que trabalham no local há mais de trinta anos, a deixarem seus pontos de trabalho para dar lugar à respectiva construção.

A notícia não agradou os profissionais e causou grande desconforto, mas graças ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a remoção dos feirantes que estava prevista para ocorrer na última sexta-feira, 05, foi suspensa. 

Além de recomendar ao prefeito que se abstenha de remover os feirantes até o dia 06 de janeiro do próximo ano, o MP também orientou o prefeito a construir local adequado para os sete comerciantes, caso a prefeitura deseje proseguir com a remoção. O posicionamento do MP foi comemorado pela categoria.

A recomendação tambem agradou ao pedagogo e ex-vereador Daniel Alves, presidente do MDB no município. Em suas redes sociais, ele comemorou o resultado que protege os feirantes e alfinetou o gestor: "Deu errado a maldade de Anderson Ferreira contra os feirantes de Cavaleiros", disparou em vídeo publicado no Instagram.

Principal quadro da oposição em Jaboatão, Daniel Alves concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, polarizando com Anderson Ferreira e obtendo quase 82 mil votos mesmo sem dispor de grande estrutura de campanha.


CLIQUE E VEJA O VÍDEO