Despedida inconsciente: a emocionante mensagem de Marília Mendonça para a sua mãe - Por Ismael Alves



O Brasil inteiro permanece em choque diante da morte precoce da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira, 05. A aeronave que transportava a artista e outras quatro pessoas caiu em Minas Gerais, ocasionando na morte de todos os ocupantes. 

Apesar da imprevisibilidade da vida, a artista de 26 anos que deixou um filho de dois, não partiu sem se despedir da sua mãe, Ruth Moreira, que fez aniversário antes de ontem.

Sem imaginar que aquela seria a última homenagem de filha para mãe, Marília se derramou em sentimentos de gratidão e amor para Ruth, agradecendo-a por "cuidar tão bem" do seu filho e garantindo que sempre estarão "juntas", "conectadas, entrelaçadas e fortes..."

Aquela seria a mensagem de despedida inconsciente, fator decifrado pelo destino através das manchetes de telejornais que destacavam, em caráter de urgência, a morte repentina de Marília. 

Confira a mensagem na íntegra:


"Acordei cedo pra procurar um  buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu queo rganizei, hahaha... Viu só como tô adulta? eu não sei quando vc vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em  simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí... obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem