Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá oferece aula gratuita de inglês para o Enem; revisão será ministrada pelo professor Emerson Ferreira no próximo sábado

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá oferece aula gratuita de inglês para o Enem; revisão será ministrada pelo professor Emerson Ferreira no próximo sábado




Depois de estrear o projeto  'Semeando o Futuro' com uma aula de revisão em história geral com o professor Galdêncio Silva,  no último sábado, 09,  chegou a vez do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) oferecer revisão gratuita em inglês.

Sob comando do professor Emerson Ferreira, a aula acontecerá no próximo sábado, às 13h30, no auditório do sindicato. Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência através do fone/whatsapp: (81) 99991-2306.

Além da gratuidade nas aulas do projeto Semeando o Futuro, que são ministradas por professores conceituados, os participantes ainda recebem lanche e certificado de participação. Esta é a primeira vez que o STTR oferece esse serviço.

Otimista com o desempenho do projeto, o presidente da instituição, Zé Mário, tem destacado a importância da iniciativa. Ele ressalta que as parcerias entre o sindicato e os professores voluntários têm auxiliado no fortalecimento da educação no município. Com a ação, o STTR de Gravatá passou a se destacar como o único do segmento em Pernambuco a  oferecer aulas gratuitas para o Enem 2021.

Postar um comentário

0 Comentários