Recife | Júnior Tércio diz que Partido dos Trabalhadores divulga notícias falsas sobre manifestação do fim de semana




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O vereador Júnior Tércio (Podemos) afirmou que integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estão propagando informações falsas, sobre o caso do atropelamento de uma advogada, durante manifestação no centro da capital pernambucana, no último sábado (2). Ele disse, na reunião Ordinária virtual da Câmara do Recife desta segunda-feira (4), que "estão usando as redes sociais para dizer que a pessoa que estava dirigindo o carro no protesto, era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro".

O vereador comentou ter acompanhado o noticiário do caso e que o motorista do carro seria petista. “Isso tudo nos leva a questionar tudo aquilo o que é falado por esse partido e algumas pessoas que usam situações para trazer confusão. A manifestação (de sábado) foi um fracasso ao ponto deles nem comentarem as pautas e os desejos que estavam entranhados no coração de quem foi às ruas. O evento fica manchado pelos B.O's que têm toda vez que pintam as ruas de vermelho".

Na ocasião, Júnior Tércio disse que gostaria de ter explicações sobre um fato que teria ocorrido durante o ato de apoio ao presidente da República, no dia 1º de maio, em Boa Viagem. "No Dia do Trabalhador tivemos uma grande carreata aqui em Recife em apoio ao presidente Bolsonaro. Pessoas do PT divulgaram uma nota de solidariedade ao companheiro Lucimauro Oliveira. A nota diz que ele foi atacado, violentado na Avenida Boa Viagem, mas ninguém viu nada. Deixo aqui meu repúdio às fake news. Se isso for verdade, tem que ser apurado, enquadrado no rigor da lei.