Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! "Pagamos o preço de um governo incompetente, irresponsável e que prioriza a polêmica", dispara Amoêdo contra gestão Bolsonaro

"Pagamos o preço de um governo incompetente, irresponsável e que prioriza a polêmica", dispara Amoêdo contra gestão Bolsonaro




O empresário João Amoêdo, pré-candidato à presidência da República pelo partido Novo, teceu duras críticas em desfavor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quarta-feira, 13, ao abordar o aumento da inflação na economia do pais. 

Com o 2º índice inflacionário mais alto da América do Sul, marca destacada negativamente por Amoêdo, ele ressaltou que o cenário econômico atual é consequência do modelo administrativo do governo de Bolsonaro.

Justificando sua opinião, Amoêdo ponderou que "o aumento da inflação é um fenômeno mundial", entretanto, no Brasil o fator é "agravado pela irresponsabilidade  fiscal, política e institucional" do governo Bolsonaro. Segundo Amoêdo, "pagamos o preço de um governo incompetente, irresponsável e que prioriza a polêmica". 

Nas Eleições 2018, João Amoêdo disputou o cargo de presidente pelo Novo e obteve 2.679.744 votos. O resultado o deixou na 5ª posição no ranking de votos daquele pleito. 


Postar um comentário

0 Comentários