https://gravata.pe.gov.br/

Novo Atacarejo no Recife terá 500 vagas de emprego; saiba como concorrer

Novo Atacarejo no Recife terá 500 vagas de emprego; saiba como concorrer



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A rede Novo Atacarejo vai inaugurar uma unidade no Recife, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte. O empreendimento recebeu um aporte da ordem de R$ 100 milhões e vai gerar 500 empregos diretos e 1.500 oportunidades indiretas a partir de novembro. A informação é do Blog dos Concursos.

A seleção para as vagas será intermediada pela Prefeitura do Recife, por meio do Recife Emprega, a agência digital de empregos disponível no aplicativo Conecta Recife ou no site www.conectarecife.recife.pe.gov.br.

Durante visita às obras, na quinta-feira (30), o prefeito do Recife, João Campos, explicou o cadastramento pelo Emprega Recife.

“Se você tiver o desejo de fazer inscrição para uma vaga aqui, está disponível no Emprega Recife, pode acessar o Conecta Recife, nesse campo específico, anexar o seu currículo, selecionar que deseja fazer a inscrição para esse empreendimento e a equipe vai fazer a seleção para garantir que as 500 pessoas possam trabalhar aqui na cidade”, disse João Campos.

Serviços e infraestrutura

O Novo Atacarejo de Dois Irmãos oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. Serão 6.000 m² de área de vendas, 32 check-outs, com ambiente climatizado, estacionamento com 200 vagas e 14.000 m² de área total.


Inauguração em novembro

O presidente da rede Novo Atacarejo, Daniel Costa, destaca que a segunda unidade na capital pernambucana deve iniciar a operação no final do mês de novembro. A obra será realizada em 100 dias e o empreendimento está com 45% de execução física concluída.

“Esta é a nossa segunda loja em Recife, estamos com 30 dias de obras já. E estamos com a inauguração marcada para o final de novembro, vão ser abertas 500 vagas diretas e em breve vamos estar inaugurando mais essa loja aqui na capital”, disse o presidente do Novo Atacarejo.

Essa é a segunda loja do grupo pernambucano no Recife. A primeira está localizada no bairro do Bongi e foi inaugurada em dezembro do ano passado.

Em Pernambuco já são 11 lojas em diversas regiões do Estado.