Novo anuncia Felipe d'Àvila como pré-candidato à presidência pelo partido





DP - O partido Novo também entrará para a corrida presidencial de 2022. Na próxima quarta-feira (3), o presidente da legenda, Eduardo Ribeiro, anunciará a pré-candidatura de Felipe d'Avila ao cargo de chefe do Executivo. 

A ideia da sigla é lançar, entre as muitas opções de possíveis terceira via, uma que se oponha a "extremos populistas". "O Novo trabalhará na construção de uma terceira via que possa trazer bom senso ao país e dignidade à cadeira de Presidente da República, com um nome que tenha convicções fortes quanto às pautas reformistas e a importäncia da recuperação econömica. Acreditamos que o Felipe é capaz de ser essa pessoa e de unir a centro direita em torno de um candidato único", disse Ribeiro nesta sexta-feira (29). 

O futuro candidato é formado em ciências políticas e é criador do Centro de Liderança Pública (CLP), uma organização suprapartidária que busca engajar a sociedade e desenvolver líderes públicos para enfrentar os problemas mais urgentes do Brasil. Além disso, comanda o VirtuNews, um site de jornalismo baseado em dados e fatos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem