No Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá: aulas gratuitas para o Enem 2021 terão início no próximo sábado com História Geral; professor Galdêncio Silva comandará primeiro dia de aula



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

As aulas de revisão e monitoria para o Enem 2021, oferecidas de forma gratuita pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) em parceria com professores voluntários do programa Semeando o Futuro, serão iniciadas no próximo sábado, dia 09, às 13h30, no auditório do sindicato.

O pontapé inicial será dado pelo jovem professor Galdêncio Silva, Historiador formado pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Sob seu comando, a tarde de sábado será repleta de revisões e atividades exclusivamente voltadas para  história geral.

Para garantir participação nas aulas os feras devem se inscrever previamente. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo whatsapp - 81 99991-2306. Os estudantes ainda  receberão lanches e certificado de participação.

O presidente reeleito do STTR, Zé Mário, voltou a destacar a importância da iniciativa conjunta que visa incentivar estudantes no caminho da educação. Em post nas redes sociais, ele ressaltou a força do voluntariado e mais uma vez agradeceu aos professores que abraçaram a ideia, citando também o engajamento do advogado Francisco Santana, um dos colaboradores do projeto Semeando o Futuro, a quem Zé Mário destacou sua "dedicação aos jovens de Gravatá".


Confira o cronograma das aulas:


09/10 - História Geral - Professor Galdêncio Silva;

16/10 - Inglês - Professor Emerson Ferreira;

23/10 - Português - Professora Cláudia Melo;

30/10 - História do Brasil e Geografia -  Professor Franklim Cavalcanti;

06/11 - Redação - Professora Cláudia Melo;

13/11 - Matemática - Monitoria com Alikam Paixão