Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Manifestantes queimam pneus e fecham Rua Imperial, no Centro do Recife

Manifestantes queimam pneus e fecham Rua Imperial, no Centro do Recife



G1 - Manifestantes interditaram a Rua Imperial, no bairro de São José, na área central do Recife, no início da noite desta quinta-feira (21). Eles pediram a libertação de um suspeito de envolvimento em abuso sexual que está preso. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 18h42 para atuar na manifestação.

Imagens que circulam no Whatsapp mostram os manifestantes colocando pneus em chamas para interditar a via. O ato começou por volta das 18h e o grupo mostrava cartazes com pedido de “Justiça para Alan”.


Segundo os manifestantes, Alan José Albuquerque de Oliveira está preso desde de terça (19), no Centro de Triagem e Observação Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Ainda de acordo com os manifestantes, ele teria sido alvo de um mandado de prisão expedido por causa de um caso ocorrido há cerca de oito anos.


“Queremos que o caso seja revisto. Existem testemunhas que não foram ouvidas e os laudos técnicos teriam dado negativo”, afirmou Alana Maria, uma das organizadoras do ato.

Até as 18h45, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) não havia sido acionada para atuar na área da manifestação. A manifestação foi encerrada por volta das 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários