https://gravata.pe.gov.br/

Humberto caminha para disputar o governo de Pernambuco com apoio do PSB

Humberto caminha para disputar o governo de Pernambuco com apoio do PSB



Já faz algum tempo que as conversas entre PT e PSB estão acontecendo em torno da possibilidade do senador  Humberto Costa se tornar o candidato apoiado pelo governo do Estado para suceder Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas.

Embora, esse também seja o sonho da deputada federal Marília Arraes (PT), Humberto tem raízes mais aprofundadas na sigla e detém o mesmo desejo desde 2006, ocasião da qual concorreu ao cargo de governador pelo PT, sem êxito.

A iminente aliança que pode definir Humberto como candidato a governador é a mesma que vislumbra Paulo Câmara disputando o senado.

Apesar de ainda existir pouca clareza sobre o futuro político de Câmara, não é novidade que Humberto trabalho para chegar ao governo do Estado. Recentemente, ele admitiu, por algumas vezes, a possibilidade de concorrer ao cargo de governador. Isso obriga Marília a ficar mais distante do seu sonho e acertar, novamente, a realidade de não contar com a  sigla  petista para uma eventual candidatura a governadora. 


LEIA TAMBÉM:


CPI recua e retira de relatório crimes de homicídio e genocídio que atribuia a Bolsonaro

Doriel Barros prestigia recondução de Zé Mário à presidência do STTR de Gravatá

Governo adia anúncio do Auxílio Brasil de R$ 400