https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Pedido de Neném de Uruçu é atendimento e prefeitura realiza manutenção em rede de esgoto no Bairro Alpes Suíço

Gravatá | Pedido de Neném de Uruçu é atendimento e prefeitura realiza manutenção em rede de esgoto no Bairro Alpes Suíço


Desde que assumiu o mandato de vereador em janeiro deste ano, Neném de Uruçu (PV) tem se mantido atuante e atento às necessidades da população gravataense, fazendo jus ao cargo de político mais próximo do povo. Essa dedicação tem gerado  resultados nos quatro cantos da cidade e também na zona rural. 

Os moradores da Rua Severino Olegário da Silva, no Bairro Alpes Suíço, sabem a importância dessa atenção atribuída pelo parlamentar. Foi por intermédio de Neném de Uruçu que a prefeitura foi acionada e realizou o serviço de limpeza e manutenção em um canal de esgoto na localidade. 

O trabalho pode até parecer simples, mas quem mora na localidade sabe os benefícios que ele representa, entre eles, a redução de muriçocas, pernilongos e outros insetos e pragas, contribuindo com a saúde pública. Enquanto o trabalho era realizado, o vereador fez questão de acompanhar de perto e conversar com moradores do bairro. Outras melhorias foram solicitadas pelo parlamentar para a respectiva rua, inclusive, pavimentação.