Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu comemora entrega do Residencial Riacho do Mel III e parabeniza gestão do prefeito Joselito Gomes

Gravatá | Neném de Uruçu comemora entrega do Residencial Riacho do Mel III e parabeniza gestão do prefeito Joselito Gomes



Aliado de primeira hora do prefeito Joselito Gomes (PSB), o vereador Neném de Uruçu (PV) tem vibrado com cada conquista do governo municipal de Gravatá, Agreste. Foi assim nesta quinta-feira, 14, durante a entrega do Residencial Riacho do Mel III, conjunto habitacional que contempla 194 famílias de baixa renda com a aquisição da casa própria, através de financiamento possibilitado em parceria com o governo federal. 

Durante a solenidade de entrega, em conversa com o editor deste blog, Neném classificou o ato como de entrega do residencial como sendo um "grande marco do governo do Padre Joselito", ressaltando o grande número de famílias devidamente contempladas. 

Ao comentar sobre os 10 meses de gestão do prefeito, Neném afirmou que o segredo da desenvoltura da administração municipal é o "compromisso com as pessoas. Ainda de acordo com o parlamentar, "nunca se fez tanto em tão pouco tempo", afirmou ao se referir às entregas feitas pelo prefeito e sua equipe. O vereador ainda ressaltou o perfil de atuação do governo é  "voltado para os mais carentes, os mais necessitados", concluiu.


Clique e ouça




Postar um comentário

0 Comentários