Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu busca melhorias na limpeza pública de Uruçu-Mirim; parlamentar propôs instalação de lixeiras no distrito

Gravatá | Neném de Uruçu busca melhorias na limpeza pública de Uruçu-Mirim; parlamentar propôs instalação de lixeiras no distrito




Sempre atento às demandas populares, o vereador Edvaldo Trajano (PV), o popular Neném de Uruçu, propôs à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá a distribuição e instalação de 10 lixeiras do tipo urbano no distrito de Uruçu-Mirim. O objetivo do pedido é melhorar a limpeza urbana na localidade. 

Morador de Uruçu-Mirim, o parlamentar tem atribuído uma atenção especial à comunidade. Através da sua atuação o distrito já foi contemplado com diversas ações do Poder Executivo. 

Uma das conquistas mais recentes do vereador é a conclusão asfáltica da PE-087, que beneficiará diretamente as localidades de Uruçu-Mirim e Mandacaru. A rodovia é importante via no escoamento da produção agro da região e responsável por ligar os municípios de Gravatá e Barra de Guabiraba. O pleito já foi publicado no Diário Oficial do Estado e incluso no pacote de benfeitorias anunciado pelo governador Paulo Câmara (PSB) no projeto Retomada. 

Clique para ampliar



Postar um comentário

1 Comentários