Em prol de Amaraji, Ivan Queiroz apresenta série de pedidos a Paulo Câmara e Eriberto Medeiros




Mesmo sem ocupar nenhum cargo público eletivo o empresário Ivan Queiroz (MDB) de Amaraji, Mata Sul, tem sido um exemplo fiel de disposição e atuação política na busca por melhorias para a população.

Nesta quinta-feira, 14, Ivan não deixou passar em branco a visita do governador Paulo Câmara (PSB) ao município, que durante cumprimento de agenda do programa Retomada, recebeu das mãos do empresário uma série de pedidos que visam contemplar a população amarajiense em diversas áreas. 

Entre os pleitos apresentados ao chefe do Executivo Estadual, os quais também foram entregues ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) Eriberto Medeiros (PP), aliado político de Ivan, destaca-se a solicitação para a construção de uma Academia das Cidades. 

Também partiu de Ivan a solicitação de estruturação e urbanização de bairros que sofrem com a falta de infraestrutura, bem como a regulação documental de terrenos e a implantação do ensino integral na rede municipal com estruturação de escola. 

A ampliação de oportunidades de trabalho também foi um dos assuntos defendidos por Ivan Queiroz, que solicitou ao governador a oferta de cursos profissionalizantes.

Empresário bem-sucedido, Ivan tem despontado no cenário político amarajiense como promessa de inovação administrativa para um futuro que pode estar muito próximo. Sua primeira eleição disputada foi em 2020, que mesmo diante de uma polarização entre outros dois grupos políticos, à época, conseguiu conquistar uma votação expressiva. Ivan é irmão de Ivaldo Queiroz, ex-prefeito de Chã Grande.