Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Eleições OAE-PE: Almir Reis e Fernanda vencem em enquete do Blog Política no Forno; confira o resultado

Eleições OAE-PE: Almir Reis e Fernanda vencem em enquete do Blog Política no Forno; confira o resultado


O blog Política no Forno saiu na frente e realizou a primeira enquete sobre as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE).

Com início nessa quinta-feira, 28, e encerrando-se às 14h de hoje, a consulta online somou um total de 3.054 votos, provocando grande interação de advogados de todas as regiões do Estado com o perfil do blog nas últimas 24 horas.

Com o objetivo de conhecer a intenção de voto no pleito que reúne as chapas compostas pelos advogados Almir Reis e Fernanda, oposição, e Fernando e Ingrid, situação,  a enquete revelou forte acirramento e apontou leve vantagem da oposição, que obteve 52% dos votos frente a 48% da situação.

Em números, Almir Reis e Fernanda obtiveram 1.588 votos sobre Fernando e Ingrid, que somaram 1.466. A diferença é de 122 votos. As eleições estão marcadas para o dia 16 de novembro.

IMPORTANTE

Enquete não tem valor científico, não sendo equiparada à pesquisa. 


Clique para ampliar


Postar um comentário

0 Comentários