Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Descaso: Em vídeo, Priscila Krause denuncia abandono de obras do Hospital da Mulher de Caruaru; deputada cobra iniciativa de Paulo Câmara

Descaso: Em vídeo, Priscila Krause denuncia abandono de obras do Hospital da Mulher de Caruaru; deputada cobra iniciativa de Paulo Câmara



Com o objetivo de oferecer atendimento médico para mulheres de 32 municípios da região Agreste, o Hospital da Mulher de Caruaru, obra tocada pelo Governo de Pernambuco, resume-se em duas frases:  desrespeito com o dinheiro público e descaso com a saúde pública.

Apesar de se tratar de uma promessa feita pelo governo socialista no ano de 2014, a respectiva obra continua "atrasada e abandonada" há "90 meses", alerta a deputada estadual Priscila Krause (União Brasil).

O assunto veio à tona após denúncia da parlamentar nas redes sociais. In loco, Priscila questiona o governador Paulo Câmara (PSB) sobre a retomada do hospital. Ela ainda afirma que recursos na ordem de R$ 28 milhões foram empregados no "esqueleto de concreto" que sequer tem previsão para conclusão. 

A parlamentar também informa sobre a existência de um montante de R$ 3,4 milhões depositado nas contas da Secretaria de Saude, valor que possibilita a retomada da obra. 


Confira o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários