Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Vídeo: Costa Neto reitera convite para Bolsonaro entrar no PL

Vídeo: Costa Neto reitera convite para Bolsonaro entrar no PL

 


O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, gravou vídeo que, dirigido aos quadros do seu partido, reitera o convite para o ingresso do presidente Bolsonaro na legenda Liberal.

Gravado na manhã desta segunda, 25, o filme de 1 minuto e 18 segundos, ainda formaliza a intenção de ter Bolsonaro como candidato da legenda na sucessão presidencial. “Estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao Presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, anunciou o presidente liberal que aposta na candidatura presidencial de Bolsonaro, ostentando o número 22. 

"Inspirados na grandeza deste passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certos de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro, pelo Partido Liberal", previu.

Antes do filme anunciar que reiterava o convite ao presidente Bolsonaro, Costa Neto, entretanto, revelou a existência de um plano de expansão e crescimento da legenda, previsto para as eleições de 2022.

 "Organizando chapas robustas para o Senado, Assembleias estaduais e Câmara Federal, de norte a sul do país, nós disputaremos a preferência do voto, inclusive, nas disputas para governos estaduais”, salientou o liberal ao se referir a candidaturas do PL para o governo em Estados de grande repercussão

nacional. Para a liderança liberal, “é chegada a hora em que nosso partido [PL] desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional”.



Postar um comentário

0 Comentários