Congresso da UVP e Conferência de Saúde de Gravatá: Neném de Uruçu cumpre agenda extensa defendendo pautas da população



Depois de ter emendado o trabalho de uma semana a outra, literalmente, e sem pausa para descanso, o vereador Neném de Uruçu (PV) tem se mostrado otimista com o resultado do cumprimento de agenda nos municípios de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, e Gravatá, Agreste, sua cidade. 

Desde a última quinta-feira, 21, até o domingo, 24, o parlamentar esteve presente no Congresso Estadual dos Vereadores. O evento foi promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco. Na oportunidade, Neném defendeu pautas do interesse da população gravataense.

De volta a Gravatá, o parlamentar participou da 10ª Conferência Municipal de Saúde, realizada durante toda essa segunda-feira, 25, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Gravatá, onde debateu melhorias para a rede pública municipal de Saúde. 

Nas redes sociais, Neném parabenizou o secretário de Saúde, Dr. Edson, e sua equipe de executivos que é composta pelos servidores Frailan Mota e Maria Araújo, além de ressaltar as conquistas da pasta na gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), que se fez presente na conferência ao lado de Viviane Facundes, Primeira-Dama e Secretária de Assistência social.


Fruto do trabalho



Ao chegar no local da Conferência de Saúde, Neném de Uruçu fez questão de ir até o estacionamento fazer um registro fotográfico. O ar de riso estampado no rosto tem uma razão que vai além de posar para foto: é que o estacionamento é mais um fruto do seu trabalho. Partiu dele a ideia de ampliar o referindo espaço até o prédio da UPA, acarretando na desobstrução da Rua Vereador Régis Velho. O pedido, de sua autoria, foi apresentado ao prefeito Joselito Gomes (PSB), que de pronto o executou. 


LEIA TAMBÉM:


Guarda Municipal de Gravatá vai receber investimento de quase R$ 90 mil em uniformes e equipamentos; solicitação foi feita por Neném de Uruçu