Chã Grande | População sofre com deficiência dos Correios; agência abre apenas duas vezes na semana e funciona das 09h às 13h




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Não é de hoje que a agência dos Correios em Chã Grande, Zona da Mata, tem sido alvo de insatisfação por parte da população.

Com o passar dos anos a deficiência da agência na prestação dos serviços só tem crescido. As constantes reclamações são diversas e a má qualidade no atendimento é só mais um dos problemas apontados por populares.

Nessa segunda-feira, 04, um vídeo publicado nas redes sociais pelo empresário Nivaldo Miranda, mostra uma enorme fila composta por pessoas de todas as idades que se aglomeram nas calcadas, expostas ao sol, enquanto aguardam por atendimento.

A demanda acumulada tem uma explicação: nos últimos meses a agência passou a funcionar apenas duas vezes por semana com um expediente que se inicia às 09h e encerra às 13h.

No vídeo, Nivaldo chega a classificar a situação como "um massacre à população" e chama a atenção do poder público municipal. Populares têm cobrado engajamento dos vereadores e da prefeitura em busca de solução. 


Confira o vídeo