Ao Banco do Nordeste, Sérgio do Sindicato e STR defendem ampliação de crédito e outros benefícios para agricultores de Chã Grande




Passadas as eleições 2020, oportunidade na qual disputou pela primeira vez a prefeitura de Chã Grande, o ex-vereador Sérgio do Sindicato (PT) segue envidando esforços em prol da agricultura do município, principal atividade econômica da 'terra do chuchu', que também se destaca pelo cultivo expressivo de graviola e goiaba.

Na última sexta-feira, 15, o político, que lidera a oposição chã-grandense, esteve reunido com Tiago, gerente da agência do Banco do Nordeste, de Gravatá, e Pedro Ermírio, Superintendente estadual da instituição. No encontro, que ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chã Grande (STR), contando com toda a diretoria da entidade, foram apresentados pleitos em torno do fortalecimento da parceria entre agricultores e Banco do Nordeste, relação que tem o sindicato como elo.

Entre os assuntos debatidos  e pedidos protocolados, destacam-se: solicitação para ampliação de linhas de crédito para agricultores, além do resgate de crédito para agricultores que estão inadimplentes com o Banco do Nordeste. Otimista com o encontro, Sérgio destacou a longa parceria entre sindicato e Banco do Nordeste, destacando sua importância para o setor agro no município, em especial, para os agricultores e produtores rurais associados.


LEIA TAMBÉM



Fórum, Correios, Compesa e segurança: oposição de Chã Grande apresenta demandas a Paulo Câmara e Eriberto Medeiros



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem