Zé Mário anuncia sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá em Russinha; unidade levará serviços aos agricultores




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Depois de vistoriar e anunciar a retomada das atividades nas sub-sedes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) nos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, o presidente reeleito da instituição, Zé Mário, informou, através das redes sociais durante o final de semana que, o distrito de Russinha, na zona rural, também terá um anexo do STTR,  garantindo a oferta de serviços para os agricultores da localidade e regiões adjacentes. 

O retorno das ações sindicais nos distritos é parte do planejamento do novo mandato de Zé Mário, que terá início no dia 17 do próximo mês. Com a flexibilização das normas restritivas em decorrência da pandemia, o STTR se organiza para atuar de forma constante em diversas comunidades. 

Aulas gratuitas para o Enem 

Outra grande novidade que o STTR lançou, em parceria com professores voluntários do projeto Semeando o Futuro, são  as aulas de revisão para os feras que vão fazer o Enem 2021. 

As aulas terão início no dia 09 de outubro, acontecendo todas as tardes de sábado, até o dia 13 de novembro. As disciplinas incluem inglês, história do Brasil, geografia, história geral, português, redação e matemática. As aulas serão ministradas pelos professores Emerson Ferreira, Franklim Cavalcanti, Cláudia Melo, Galdêncio Silva e Alikam Paixão.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas de forma antecipada, através do seguintes telefones/whatsapp: (81) 3533-7195 ou  99991-2306.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem