Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Tudo grátis: revisão para o Enem 2021, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, inclui inglês e mais seis disciplinas; saiba como se inscrever

Tudo grátis: revisão para o Enem 2021, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, inclui inglês e mais seis disciplinas; saiba como se inscrever



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) está oferecendo, em parceria com professores voluntários do programa 'Semeando o Futuro', aulas gratuitas para feras que farão o Enem 2021.

O projeto é uma novidade que marca a história da instituição, que já se destaca como a primeira do segmento no Estado a oferecer revisão e monitoria para o Enem.

As aulas terão início no dia 09 de outubro, às 13h30. A partir dessa data, até o dia 16 de novembro, todos os sábados contarão com aulas de revisão que serão ministradas por professores de diferentes disciplinas. O objetivo é compartilhar conhecimentos  com quem deseja conquistar um futuro melhor através da educação. Todas as suas serão realizadas no auditório do STTR, sempre às 13h30.

Os professores voluntários  Emerson Ferreira, Galdêncio Silva, Franklim Cavalcanti, Cláudia Melo e Alikam Paixão,  aplicarão conteúdos de inglês, história do Brasil e Geografia, português e redação, história geral e matemática, respectivamente.

Devido a quantidade de vagas limitadas os interessados devem se  inscrever de maneira antecipada, pelos fones: (81) 3533-7195 ou (81) 99991-2306.

O presidente do STTR, Zé Mário, destacou a importância da iniciativa e agradeceu aos professores e demais parceiros que abraçaram a ideia: "fico muito feliz em ver excelentes profissionais da educação engajados na missão de ajudar pessoas que estão em busca de uma vida melhor. Sabemos que a educação abre portas e, podemos dizer, que o projeto Semeando o Futuro é uma chave nas mãos de quem está determinado a realizar sonhos", concluiu. 


Postar um comentário

0 Comentários