Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Temendo falta de combustíveis, consumidores fazem fila em postos em Boa Viagem

Temendo falta de combustíveis, consumidores fazem fila em postos em Boa Viagem



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Temendo aumento no preço dos combustíveis ou mesmo a falta do produto nos postos - como aconteceu na paralisação dos caminhoneiros em maio de 2018 -, condutores já fazem fila em postos do Recife na noite desta quarta-feira (8), num volume maior do que o normal. A informação é da Folha de Pernambuco.

A procura maior aconteceu poucas após depois de registrados bloqueios em BRs pelo país, inclusive na Região Metrpolitana do Recife.

Na Avenida Domingos Ferreira, no Pina, Zona Sul, onde há uma concentração de postos de combustível, as primeiras filas começaram a se formar. No Petromac, o movimento de carros e motos era intenso.

Sem se identificar, um senhor disse que assim que viu a notícia da paralisação de caminhoneiros nas redes sociais correu para o posto para encher o tanque. "Essa história eu já conheço. Enchendo agora antes que as filas fiquem quilométricas e os preços fiquem ainda maiores", disse.

Pelo menos oito estados do Brasil tiveram trechos de rodovias paralisados nesta quarta-feira (8) um dia após os atos em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Pontos de concentração foram registrados por volta das 17h30 desta quarta-feira em Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Maranhão e Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários