Sindicato rural de Gravatá lança aulas e monitoria gratuitas para o Enem 2021



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Gravatá (STTR), lançou o programa "Semeando o Futuro", com a proposta de ofertar diversos serviços gratuitos, através de parcerias e ações de voluntariado. O primeiro benefício do projeto é a disponibilidade de aulas e monitoria para estudantes que farão o Enem 2021.

As aulas e monitoria acontecerão nos dias 23 e 30 de outubro e 06 e 13 de novembro com início às 13h30, e serão ministradas pelos professores Franklin Cavalcanti, Cláudia Melo e o monitor Alikam Paixão, que aplicarão conteúdos de história e geografia, português e redação e matemática, respectivamente. As aulas serão divididas em quatro sábados, e acontecerão na sede do STTR, que fica localizado na Rua Vereador Elias Torres, centro de Gravatá.

Para Zé Mário, presidente reeleito do STTR, a iniciativa representa a união de forças com o propósito de conduzir pessoas na realização de sonhos, através da educação. Ele também destacou a importância do voluntariado para a construção de uma sociedade melhor, agradecendo aos parceiros e professores que estão "semeando o futuro para que todos possam colher um amanhã melhor", finalizou. 

Os interessados devem se  inscrever na sede do próprio STTR, na página de Zé Mário no Facebook ou por telefone: (81) 3533-7195 ou 9 9991-2306 (whatsapp). As vagas são limitadas. As provas do Enem estão previstas para os dias 21 e 28 de novembro.