https://gravata.pe.gov.br/

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá oferece aulas gratuitas para feras que farão o Enem 2021; iniciativa reúne voluntários do programa 'Semeando o Futuro'

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá oferece aulas gratuitas para feras que farão o Enem 2021; iniciativa reúne voluntários do programa 'Semeando o Futuro'



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Promovendo o voluntariado e apostando na educação como ferramenta de transformação e geração de oportunidades, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) está oferecendo aulas e monitoria gratuitas para feras que farão o Enem 2021. A iniciativa é fruto do projeto 'Semeando o futuro', por meio de parcerias firmadas com professores e colaboradores voluntários.

Mais aulas 

Com previsão inicial para acontecer em quatro finais de semanas, as aulas foram ampliadas para cinco e terão início no dia 16 de outubro, devendo ocorrer todos os sábados até o dia 13 de novembro, sempre às 13h30, no auditório do STTR. 

A revisão e monitoria serão ministradas pelos professores Franklim Cavalcanti, Cláudia Melo, Galdêncio Silva e o monitor Alikam Paixão, que aplicarão conteúdos de história do Brasil e Geografia, português e redação, história geral e matemática, respectivamente. As provas do Enem estão previstas para 21 e 28 do mesmo mês.

Para o presidente reeleito do STTR, Zé Mário, a iniciativa é a soma de esforços com o objetivo de contribuir para a construção de um futuro melhor. Ao blog, ele destacou que o projeto ganha vida graças à adesão de professores voluntários empenhados em uma causa nobre, e reafirmou sua o STTR está de portas abertas para ideias que gerem resultados positivos para a população.

As vagas para as aulas são limitadas e a inscrição deve ser feita de forma antecipada pelos fones: (81) 3533-7195 ou 99991-2306 (whatsapp).