Setembro amarelo: Neném de Uruçu participa de ato pela conscientização da valorização da vida na USF do Bairro Alpes Suíço em Gravatá



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

Adepto ao movimento mundial de enfrentamento ao suicídio, campanha que ganha maior ênfase durante o tradicional mês do "setembro amarelo", o vereador Neném de Uruçu (PV) participou, nesta terça-feira, 21, de um ato com o tema "Seja gentil, pois cada pessoa que você encontrará está travando uma grande batalha". A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade de Saúde da Família (USF) Ricardo Valmir, no Bairro Alpes Suíço, Gravatá.

Na ocasião, Neném conversou com usuários e profissionais da USF, que integra a rede de saúde pública municipal de Gravatá, Agreste. O evento, além de promover a conscientização de valorização pela vida, ofereceu diversos serviços a população local. 

Ao blog, Neném de Uruçu destacou a importância do ato e relembrou os alarmantes índices de homicídio, que foram potencializados com a pandemia. Ele também parabenizou a Secretaria de Saúde e o prefeito Joselito Gomes (PSB) pela devida importância atribuída ao assunto.